quarta-feira, 17 de setembro de 2008

e se pudessemos;

Está tudo tão quieto aqui, que eu não sei o que me incomoda mais;
se é o som do teclado, ou a minha respiração. E tudo está tão fechado que eu sou capaz de ouvir os pingos da noite fria batendo na minha janela.
Mas não é pra menos, já é madrugada. E é mais uma noite que eu passo aqui mirabolando idéias!
O dia hoje não foi diferente, e mesmo assim me surpreendeu.Aquele solzinho fraco, não me deixou enganar que o dia seria frio ( e realmente não me enganei) mas a situação em que tudo ocorreu , me deixou com aquela sensação de que nem tudo está perdido, e que sim! As velhas e simples coisas ainda nos fazem bem. (ah, e como fazem.)
Eu não sou aquele tipo de pessoa convencional. Bem daquele tipo mesmo, que odeia que as pessoas saibam sobre ela, e que odeia ainda mais alguma manifestação de surpresa ou algo do tipo.
Mas dizem que isso é de familia, se voce é criado assim.. crescerá assim,e educará seus filhos assim.E o pior que o filho da puta que falo isso, tem total razão.
Sim, hoje eu completei mais um ano de vida..Porra, mas o que muda isso?
Háh, pensei isso logo ao acordar. E me senti apreensiva ao longo do dia tentando descobrir.
E quando a noite foi se aproximando eu pude perceber, o Tempo é sábio.
e faz as pessoas ficarem tão bem não é mesmo?

estou feliz por isso.
e quem já deixou o tempo tomar conta de si, sabe do que eu to falando.
aah como sabe :)

Nenhum comentário: