terça-feira, 28 de outubro de 2008

felicidade ;


eu fico impressionada com a nossa maravilhosa capacidade de sermos felizes.

com os nossos sorrisos apaixonados, com aquelas declaraçoezinhas deliciosas que fazemos um ao pé do ouvido do outro.

com a nossa vontade de estarmos juntos, de falarmos bobebiras.

e de estarmos com alguem que realmente podermos ser nós mesmos.

com alguem que ti ache lindo de pijama, e com o cabelo molhado.

eu já não imagino minha vida sem voce, e não há uma noite em que eu possa dormir, sem sonhar com voce.

e eu juro, que agradeço e sorrio sozinha todos os dias.

por voce existir na minha vida.;


eu amo você amor.

'é só em você que encontro minha paz...'

terça-feira, 14 de outubro de 2008

vale a pena sempre;
é só mais uma madrugada que eu passo me apaixonando cada vez mais.
por essa música, por essa vida.


enjoy:
http://br.youtube.com/watch?v=70uUcT9xm-g
Tira minnha roupa, meu sapatinho.
Tira meu sutian, aquele que voce tanto gosta.
desabotoa minha calça, beija minha boca...
aquela que diz sempre a você o que precisa ouvir.


me abraça, e me envolve.
Porque eu descobri hoje..
que eu sou sua pra sempre.

sábado, 4 de outubro de 2008

Sabe aquelas coisas que você torçe pra que não aconteçam?
Você pede em silencio, pra que não se torne verdade, pois você não saberia resolver a situação;
e que quando acontecem, você se sente em um beco se saída, e não adianta ql decisão tomar, vai ser uma péssima decisão.
ando me sentindo assim desde ontem, logo pela manha.
o que consegiui estragar com o meu dia, e provavelmente meu final de semana.
e a decisão só há de ser tomada, na segunda feira.
lá pelas 5:30 da manha.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008


eu me surpreendo como rodo rodo rodo, e acabo me fudendo pela imensa vontade de querer mudar tudo de uma vez;

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

no final, fica sempre tudo igual;

é sempre assim, quando olho pra trás, me perco nas noites em que me senti desse jeito.
é, desse inutil jeito que volto a me sentir agora...
talvez seja a sede de ti tomar em um gole só que me deixa assim.. a ansia de que você sinta o mesmo que eu sinto, me faz asiim.
a afliação de saber, que parece que não se importa, me faz assim..
e que diferença faz, se talvez amanha isso possa se repetir?

eu mesmo nunca sei...